sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tradução do perfil da Venus McFLyTrap

Oi gente , Venus falando , meu perfil está akih :

Venus McFlyTrap
Filha do Monstro Planta
Idade : 15 .
Estilo assustador : Brilhante forte em seu rosto . As cores mais brilhantes que alguém possa ter dado mais atenção e eu estou escolhendo violeta quando se tem monstros atrapalhando meu caminho .
Cor Favorita : Verde .
Curiosidade Sinistra : Eu sou apaixonada em proteger o mundo em que vivemos e não quero isso na lixeira . Que não é minha falha , mas acidentalmente , de propósito uso os meus poléns de persuação para que vários monstros se voluntariem contra o destruimaneto do mundo .
Animal de estimação : Uma planta carnívora chamada Chewlian . Ela tem uma personalidade muito ágil .
O que mais a irrita : Monstros e humanos que tratam o meio ambiente como lixo .
Matéria Favorita : Biteologia .
Matéria que menos gosta : Marcenaria .
Comida Favorita : Água fresca .
Atividade Favorita : Gosto de caminhadas e acampamentos e convencer outros monstros de que é importante cuidar do mundo que vivemos .
Bff's : Lagoona Blue e Gillinton Webber .

Está traduzidinho como precisamos , logo logo divulgarei uma foto dela .
Após isso a Robecca vai mostrar o perfil dela ok ?
Beijos da :

Nenhum comentário:

Postar um comentário