sábado, 28 de abril de 2012

Cópia ou Inspiração ?

Oi gente , aki é o Clawd Wolf
E a Draculaura e estamos aki pra falar sobre as cópias ,mas não de bonecas
e sim de ...
Lady  Gaga !!
Olha aki a Clawdeen posta as fotos
E eu a Howleen falo sobre isso
Olhem gente:

Lady Gaga - Sem Cabeça
Diretora - Sem - Cabeça
Isso é uma cópia gente a Lady Gaga copiou  Monster High !!
Calma Howleen , talvez a Lady Gaga só tenha feito isso por inspiração .
Ela tbm deve ter visto as fofocas e o sucesso de nós e deve ter tido uma boa
Inspiração . Nós seremos famosos mas não é cópia não !
Talvez né Clawd ?
É gente nós precisamos exclarecer essa história .
E quem acha que é cópia comenta e diz "cópia" quem acha que é  cópia
Diz : Cópia .
E quem acha que é inspiração diz : Inspiração
Todos:E dê seu comentário !!
É gente!! ( Angelina e Angeline )


4 comentários:

  1. Eu acho que é inspiração , porque ela deve gostar de Monster High , assim como nós e Howleen , não seja dura com a Lady Gaga , ela só gosta mesmo de MH!
    Assim , como eu vou fazer um selinho para vcs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fofa , logo logo farei um selinho para seu blog!!!

      Excluir
    2. Oh, não precisava agradeçer , eu agradeço também!!

      Excluir
    3. A Howleen Diz :
      Opa , Opa , vc pode ter razão tipo , um poukinho ! ( na verdade muito)

      Excluir