terça-feira, 10 de abril de 2012

Importante !!

Oi Gente , aqui é o Clawd eu não pude colocar a foto agota mas eu tenho uma coisa para mostrar ! Alias fotos para postar :



Copiaram o nome da linha mais preciosa de MH??Sim!
Lady : Lincencinha pra eu postar amor ? Obrigada!
Bom tem estas aki tbm !! Não são liv's mas são cópias !
Elas são as COUNTME ( Conta Comigo) E dê uma olhada o vestido da boneca copiada da Cleo que eu não sei o nome de verdade , éééé ... DO DIA QUE A GENTE FOI DANÇAR !! DANW OF THE DANCE!!

Seriamente gente , possivel que a liv e outras bonecas como a COUNTME  copiaem a MH!!
O que será que a MH  tem que eles não tem ?
Fama ? Dinheiro ? Isso sim !!
Tem outras fotos :




Bom  gente tenho a imagem de algo que vcs vão AMADORAR :
Sim xícaras de café Monster High !!! UHHHHHH EU VOU ELOUQUECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
ThAu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário