quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minhas outras oc´s : By Venus

Oi meus fofos ,  Venuuus akih!!! Vim mostrar a oc criada no aplicativo
"Facebook - Crie seu Monstro" olhem please :
Raquell Goyle
                              - Filha das Gárgulas
                                Idade : 17 anos de gárgula .
                                Estilo : Sexta Feira 13 , com mais de 13 dias em Roupas Pink Claro , se não entendeu sou estilo meio "Pink Blue Ocean Rock ". É como chamo-o .
                              Curiosidade Sinsitra : Minha família acha que eu sou sagrada , devido a ser a única gárgula do mundo que sabe nadar , e muito bem !!
                             Cor Predileta : Pink e Blue !!! blue bem oceânico e pink bem claro .
                            Comida Favorita : Cupcake De Morango  , é um tipo de bolo de morango com cobertura de creme , suspiros e granulado de cholate .
                             O que mais a irrita : Minha irmã achar que eu não posso ser roqueira , tenho que ser como ela , como ela é irritante ! Ah e além disso a Nefra de Nile .
                              Atividade Que mais Gosta : Ah , claro né , nadar .
                            Pet : Bem , uma coruja cinza meio gárgula . Ela se chama  Tify .
                            Bff : Todos menos Nefera !
                           Matéria que mais gosta : Huuuum , Ciência Maluca . Amo ciências .
                          Matéria que menos gosta : Não preciso dizer , Matemática .

Outras versões de Raquell Goyle :
Gloom Beach :

De : Raquell Goyle
                             Para : Byanka Stripe
                            Oi Fofa , aqui sou eu , Quell ! Você não veio na praia hoje , eu fiquei triste o que aconteceu ? Ah, mas se você viesse iria adorar , coco gelado , mar perfeito ...
Na próxima vez que eu te convidar é melhor vir , se não eu vou voando para te buscar !
Ok?
Beijos
Raquell Goyle

Dawn Of The Dance :
01:00´-01:30 : Uhh! Calma mana , não precisava me empurrar para o chão para me acordar , era só me cutucar .
                              02:00-02:30 :Huuum , não tenho uma roupa legal, que tal ir ao sopping com a minha irmã ? é agora mesmo !
                             03 : 000 - 03:00 - Escolhendo o que levar na loja , ah  não sei , levo tudo o que dê para comprar com meu dinheiro !
                             04:00-04:30 : Ah Ok , disse que odeio repitir a mesma roupa . Então estou escolhendo cada peça minha .
                             05 :00-05:30 : Fiquei deslumbarante , adorei o Gloss brilhantemente fofo .

Dead Tired :
Check List :
                                - Maquiagens
                               - ICoffin
                               - DVD Romântico
                              -Coisas de Banho
 Nova versão : Minha Versão !
The Gold Gramil :
Meu dia foi ótimo , hoje adorei recebero gremil de melhor amiga , de melhor cabeleleira , maquiadora e etc. tudo de beleza , ainda recebi o gramil de Gárgula melhor em voar e nadar . Sabe... Preciso de um namorado ! Que tal o Deuce  , ouvi falar que ele se separou da Cleo ... Tenho esperança que ganhe o gramil com namorado mais maneiro e educado e que me dá tudo o que eu peço , bem eu acabei de gnahar para sua informação diário !
Bem , letra errada erhhh , achei , cada dia que eu conseguir eu vou entrar no site :http://jogosdamonsterhigh.com.br/jogar/crie-sua-propria-monster-high/ e no blog para mostrar as oc´s feitas , no final de cada personagem seja , Verona Billk , Lara BMac ou até Thamiley Stripe . Básic , Daw of The Dance , Dead Tired , colocarei um recado que ela quer mandar aos fãs  e também criarei a página : The FaceMonster . onde é o Facebook Monster High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário