sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perfil Traduzido da Rochelle Goyle + Perfil Traduzido da C.A Cupid

 Oi meus monstros favoritos !!!!
Vim falar sobre 2 dos novos perfis não traduzidos e postados aqui , eu não traduzi pela meleca de Google tradutor e sim pela minha tia , que me falou o fabuloso perfil dela !
Olhem o perfil :
Rochelle Goyle
                                      Filha das Gárgulas
                                     Idade : 415 .
                                    Estilo : Sendo de París ,  eu amo misturar ferro podre e vidro manchado . Dá ao meu olhar uma certa qualidade eterna , não é mesmo ?
                                    Curiosidade Sinistra : Eu sou muito protetora aos meus amigos e ás vezes 
eu fico no caminho quando eles não precisam de minha proteção . Eu também tenho um ... como você diz ... "macaco nos ombros .
                                 Comida Favorita : Doce de Rocha Pesada .
                                 Cor Favorita : Cinza .
                                 O que mais a irrita : Pombos .
                                Atividade Favorita : Esculpir .
                                Animal de Estimação : Uma grifa gárgula . Ela se chama Roux tm  e ela é minha a partir do momento que for concebida .                                                                                   
                               Matéria Favorita : Arquitetura . Eu gasto muito tempo em cima e em torno dos edifícios .                                                                                                                                                 
                               Matéria que menos gosta : Natação . Eu afundo ocmo uma pedra .
                               Bff's : Ghoulia Yelps e Robecca Steam .
++++++++++++++++ : Perfil da Cupid !!!! Olhem :
Nome: C.A Cupid (eu uso as minhas iniciais porque o meu nome é assustadoramente comprido,horrivelmente impronunciável e você sabe que só vai me chamar de "Cupid" de qualquer maneira)
Idade: Tão antiga quanto amor adolecente.

Parentesco Monstro: Eros (cupido)
Estilo: Eu gosto de muita renda e tecidos delicados.Uma das minhas amigas diz que eu tenho uma "roupa de babados assustadora" que eu acho que é só uma descrição amorosa,concorda?
Curiosidade sinistra: Eu tenho uma pontaria horrível.é constrangedor,mas é verdade e é por isso  que os meus conselhos são melhores que as minhas flechas.
Pet: Eu adoraria ter um bicho de estimação,mas são tantos peixes no mar ,como eu poderia escolher só um?   
Atividade preferida: Responder perguntas sobre a relação de monstros.
O que mais a irrita: Quando monstros ficam surpresos de eu não ser um homem.Eu não sou mei pai,ok?Ele mexe exclusivamente com normies e eu só trabalho com monstros.
Matéria preferida: Pisicologia.
Matéria que menos gosta: Cálculo.Nem tudo pode ser resolvido por uma equação.
Cor preferida: Rosa
Comida preferida: Cupicakes com brilhos
BFF'S: Qualquer monstro que ame com amor. "


Post By :

Nenhum comentário:

Postar um comentário