sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tradução do perfil da Robecca Steam

Oi gente Robecca Steam aki , meu perfil tbm está aki

Robecca Steam
Filha do Cientista Maluco
Idade : 116 .
Estilo assustador : Eu teria descrito meu estilo como bastante antiquado nesse tempo atual . Embora eu já tenha sido informada que atualmente é Steam Punk meu estilo o que é muito de fora .
Curiosidade Sinistra : Meus relógios internos nõ funcionam normalmente . E eu sempre chego atrasada , parece que quanto mais alarmes coloco mais meu atraso , ou mais relógios eu usar , não dá é sempre assim . Uma coisa boa é que tenho uma desculpa mecânica para a diretora.
Animal de Estimação : Capitão Penny . É o meu pinguim mecânico . Trabalhos de asas não são nem um pouco necessárias quando se tem um foguete .
O que mais a irrita : Chuva.
Atividade Favorita : Tenho prazer em usar minhas botas a-jato que me fazer fazer acrobacias no ar , o que faz outros monstros pararem o que estão fazendo para me ver fazer minha especialidade.
Cor favorita : Cobre.
Matéria Favorita : Oficina Metálica .
Matéria Que não Gosta : Saúde Do Lar , não posso mexer com água .
Comuda Favorita : Mesmo que não dependo de comida para viver gosto de chá de gengibre .
Bff's : Rochelle Goyle e Frankie Stein .

Espero que tenham gostado da tradução e coloquem cráditos . Bjks da :

Nenhum comentário:

Postar um comentário