segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Perfil Traduzido Da Operetta

Oi  people o perfil da operetta


Operetta

Idade - 16 ... em anos de fantasmas  .

Parentes - O fantasma da Opéra

Estilo - Do alto do meu penteado rolo vitória para as almas do meu passo , sapatos não altos  eu , estou de alta octonagem rockabilly , uma força fantasma . Também tenho este pique beleza perfeita de começa em meu rosto e termina em minha grande tatuagem .

Curiosidade Sinistra -Sou um pouco de uma diva e perfecsionista ... ok mais um pouco de perfeccionista . A maior parte é minha música , que faz com que monstros meio que perdem suas cabeças por alguns dias se ouvirem minha voz ao vivo . Ela não tem o mesmo efeito de quando é ouvida gravada .

Comida Preferida - Manteiga de Amendoim e Sanduíche de bananas .

Cor favorita - Veludo Vermelho

O que mais a irrita - Não gosto de receber ordens de algumas pessoas , geralmente perco a cabeça .

Atividade Preferida - Escutar Música e canta -las . O que mais há para fazer ?

Pet - Menphis " Daddy O Longo " . É minha aranha macho de estimação , claro que ele não é qualquer aranha vista por você , ao menos se você viu um balanço de topete tocando baixo stadup .

Bff's Holt Hyde e Hearth Burness .

Matéria Favorita - História da Música , não sei onde você está indo e você não sabe onde esteve .

Matéria que não gosta - Ciência Maluca . A única coisa que quero é criar música .

Nenhum comentário:

Postar um comentário