segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Perfil Traduzido Da Nefera De Nile

Oi gente , trouxe a vocês o perfil da Nefera De Nile   .



Nefera De Nile

Idade - Sou eterna lógico ... mais para aqueles que querem manter o controle de tais coisas eu sou tres anos mais velha do que minha irma mais nova Cleo .

Parentesco Monstro - A Múmia

Estilo - Prefiro Modas e acessórios que acentuam minha beleza intemporal , como o Azul Do Nilo , ou o ouro , especialmente o ouro que não perde nem a ferrugem e o brilho , Como eu .

Curiosidade Sinistra - Tenho Defeito ? Quem disse isto ? Quero nomes e um espelho . AGORA !

Cor Favorita - Azul Do Nilo .

Comida Preferida - Caviar e Trufas Brancas .

O que mais a irrita - Quando  Algo me irrita , tenho de lidar com isto , Imediatamente .

Atividade Preferida - Fazer com que minha irmã saiba o seu lugar ao governar o Egito . Bem Atras de MIM .

Animal De Estimação - Azura é meu escaravelho fêmea de estimação . Scarabeus Sacer para se exata . Ela me tras o sol .

Bff's Eu governo sozinha !

Matéria Favorita - Dragonologia . Faço amizade confiante com réptéis .

Matéria que menos gosta - Línguás Mortas . Epecificamente para que poder aprender algo quando tenho servos que podem apreder e traduzir para mim .

Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário