quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perfil Traduzido Da Abbey Bominale

Nome - Abbey Bominable
Idade - 16
Parentes - O Ieti ( O abominável homem das Neves )
Estilo - Pelo . É o prático para se misturar e aparecer . Meu cristal de gelo que mantê-me fria . Também ajuda a manter a frieza da minha casa .
Curiosidade Sinistra - Não tenho tato . Em minha atitude falar é gastar oxigênio . Então procuramos ser sempre objetivos . Aqui em baixo estou sempre magoando alguém . Não gosto de chatear ninguém apenas acontece as vezes . Também sou fria em todos os meus sentidos .
Cor favorita - Azul Gelo
Comida preferida - Queijo de Iaque e panquecas .
O que mais a irrita - Namorar . Não entendo esta coisa de fazer charme para garotos .Não é uma atitude descente .
Atividade Favorita - Snowboard é show !
Pet - Shiver . Minha mamute de lã bebê fêmea . Ela não consegue se magoar muito fácil .
Bff's- Lagoona Blue e Frankie Stein
Matéria Favorita - Matemática - Os números são como neve subindo pelas altas montanhas
Matéria que não gosta - Teatro . Não me dou muito bem ao ser atriz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário