quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perfil da Clawdeen Wolf

Nome - Clawdeen Wolf
Idade - 15
Parentes - O Lobisomem
Estilo - Sou uma fashionista de verdade . Com uma atitude de matar que é confiante e é bem nonsense .Eu também sou linda e totalmente leal as minhas amigas .
Curiosidade Sinistra - O meu cabelo é digno de um cormecial de shampoo ! Olhe é que apenas o que nasce em minhas pernas . Arrancar os pelos e depilar as penas é um trabalho totalmente demorado . Mais tem que pagar este preço para ser linda de morrer .
Cor Favorita - Dourado - Isso é o que eu e a Cleo de Nile temos em comum .
Comida Favorita - Carne ... mal passada .
O que mais a irrita - Não gosto de estudar na mesma escola de meus irmãos eles me fazem vergonha e são chatos . Hã e quem me irrita também é a Cleo De Nile .
Atividade Favorita - Compras . E paquerar também .
Pet - Crescent . um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu .
Bff's - Frankie Stein e Draculaura .
Matéria favorita - Economia Monstra . Pretendo trabalhar com moda .
Matéria que não gosta - Educação Fisíca . Não me deixam saltar em plataforma .

Um comentário:

  1. yes meu perfil ta pronto



    ADD EU LA NO ORKUT GENTE CLAWDEEN WOLLF

    AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir