segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Perfil Traduzido Da Howleen Wolf

Oi People a Miih está na área desta vez , trago-lhes o perfil da Howleen Wolf lembrando créditos á Google Images pela imagem e o blog http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/ :



Howleen Wolf

Parentesco Monstro - Lobisomem

Idade - 14 .

Estilo - Eu gosto de chamar meu estilo de "Lobi - Punk " é pegar vários estilos diferentes e mistura-los  e fazer um estilo que não foi inventado ainda e que seja assustadoramente show . Clawdeen diz que sempre parece que me vesti no escuro mais é totalmente  legal  e é tudo o que importa para mim .

Curiosidade Sinistra - Meu Cabelo fica do jeito que quero ás vezes mais em algumas vezes ele faz coisas me deixam nervosa e ele perfeitamente  feio .

Cor Preferida - Depende do dia .

Comida Favorita - Hot Dog , ou cachorro - quente .

O que mais a irrita - Quando sempre sou tratada como irmã mais nova , sei que sou irmã mais nova mais não gosto de ser tratada como se tivesse 2 anos .

Atividade Preferida - Jogar futebol , parece ser esquisito mais é divertido .

Animal de Estimação - Cushion . Meu porco - espinho fêmea . Por fora é um espinho mais por dentro é muito doce .

Bff's - Clawdeen Wolf e Abbey Bominable

Matéria Favorita - Gosto de Matemática e en outros dias de história mais Biologia é um pouco divertida .

Matéria Que menos gosta - Algumas vezes a minha matéria favorita que passou em um dia é legal e no outro ela é a pior aula do mundo . Isto é estranho não ?

Espero que gostem . Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário