segunda-feira, 18 de junho de 2012

Se ama MH e Reciclagem , veja isso + disigner do mês + Próximo Design

Gente linda , Viih aki na postagem do Blog!!
Vim falar sobre reciclagem , sei que Monster High não tem nada a ver com reciclagem , mas de quem é a vida ? Minha , então se aqueles idiotas chatos que ficam xingando os blogs de Monster High  ,  pensam que vão estragar  nosso dia lindo , não vão ter chance comigo .
Voltando ao assunto , há vários internautas que tem conta no youtube fazendo vídeos com as Monster High´s  sobre a salvação do mundo , nesta quarta , terá a Rio+ 20 aki onde eu moro .
Se nós ajudarmos , até a Mattel poderá criar uma linha poderosa das Mh´s com rupas recicláveis .
E aí , vamos já começar a espalhar as notícias para todo o mundo , para eles fazerem a parte deles ?
Também temos de fazer nossa parte , ajudando a natureza ,plantando árvores e evitando o acúmulo dos gases maus do planeta Terra .
Então , quem tá comigo ?
Agora fiquem com a Miih, com o designer do mês .
Então , pessoal , curtiram o post da Viih ?
Agora chegou a minha vez de falar .
Se não viram o designer do blog é da Abbey Bominable , ele foi colocado por escolha da Téeh , que vai postar agora! Bjks!
Então genteh :) como a Miih falou acima eu vou dizer quem vai ser a personagem sortuda do próximo design do blog !!
Design Anterior :
Show
Designer Atual :
Abbey Bominable
Próximo Design :
Draculaura

Deuce na área , tô sabendo que não me convidaram pela postagem . Então, o que me resta é dar Thau !!!
THAU!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário