sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coisas + nova assinatura

Oi gente monstruosamente maravilhosa!
Só to aki pra dizer o que eu tenho de MH'S .
Bem , e para a noooooooossa alegria , eu vim falar ( ou melhor , escrever) sobre a Campanha Pack Toralei And Valentine e sobre  minha nova assinatura , ha e também sobre como se faz as tão sonhadas "customs" com Barbies .
1) Minhas MH'S :
Básicas :
Operetta
Draculaura
Frankie Stein
Dawn Of The Dance :
Cleo De Nile
Clawdeen Wolf
Lagoona Blue
Classrrom Astorment :
Ghoulia Yelps
Dead Tired :
Ghoulia Yelps
Passeio No Shopping :
(Nenhuma )
Scholl´s Out :
(Nenhuma )
Skull Shores :
(Nenhuma)
Eletrofofos :
Conde Fabulous
Amigos Bonecos De Pano :
Crescent And Clawdeen Wolf
Caveiras Do Destino :
Frankie Stein
Cleo de Nile
2)Pack Toralei Stripe and Valentine :
Eu estou participando de várias campanhas de Pack Toralei And Valentine , vou ligar para minha bff que AMA  ( como eu ) as MH´S
e avisar , na minha escola , tem algumas garotas que gostam delas vou avisar a elas e talvez , se alguma de nós conseguir comprar a Toralei , vamos fazer o pack com uma das caixas , tipo a da  Operetta ,ai vamos pegar o Ken que eu tenho e vamos transforma-lo no Valentine , aí talvez podemos fazer uma Custom deles .
3)Como Fazer Customs com  Barbies :
Você vai precisar de :
Uma Barbie
Uma Roupa bem Monstruosa
Um par de sapatos lindos de morrer
Um acessório a sua escolha
Um animalzinho de brinquedo pequeno
Um Diário das MH'S
Caixa das MH´S 
Papel
 Foto de Skullete e desenho de papelão da sua mh .
Escova das Mh´S  
Como Fazer :
Pegue a Barbie e veja se seu cabelo está bonito e bem- lavado , se não tiver lave-o para saber como lavar vá ao final deste post e veja o tutorial .
Ao pegar ( e lavarse precisar ) a sua Barbie e coloque a roupa nela , coloque os sapatos , coloque o acessório , edite o diário com papel e lápis , esc

Nenhum comentário:

Postar um comentário