quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O'C e Perfil

Nova O'C na área people ! Eu mesma fiz ela olhem :

(Imagem não disponivel no momento)

Perfil -

Dracullyssiany Silver

Idade - 1.700 anos ... a mais velha de minhas irmãs . Se você quiser mexer com alguma delas terá de passar por mim .

Parentes - O Conde Drácula .

Estilo - Utilizo roupas vermelhas e pretas sapatos altos com ferro eu e minha irmã não nós damos muito bem , tá certo , nem um pouco a Draculaura tem que aprender que vampiros NÃO SÃO VEGETARIANOS .

Curiosidade Sinistra - Não sou como o resto de minhas irmãs eu vejo meu reflexo no espelho . Por isso maquia-las é um trabalho integral elas ficam pulando e gritando coisas idiotas .

Cor Favorita - Preto e Vermelho . Okay sei que são as cores de um time e eu sou deste time .

Comida Favorita - Sangue . Torta de Sangue e tudo de sangue . Huum chega a dar sangue na boca .

O Que mais a  irrita - Minha irmã ser vegetariana . Não é uma boa atitude vampiresca .

Atividade Favorita - Ir a uma festa do pijama . Nós sempre nos divertimos na casa da Cleo quando ela faz festa do pijama .

Pet - Vampire . Minha morcega . Sabia que ela não é vegetariana ? Ela namora o Conde Faboulos .

Bff's - Minhas irmãs , Toralei , Nefera De Nile , Mewolody , Purpeshone , Howleen Wolf e as líderes de torcida .

Materia Favorita - Linguas Mortas . Adoro aprender as palavras que Ghoulia Yelps diz .

Materia que menos gosta - Moda Monstra . Sinplismente eles não sabem que eu não costuro ?

Fato Pouco Conhecido - Já namorei o Deuce . Cleo de Nile que se cuide .

Nenhum comentário:

Postar um comentário