domingo, 19 de fevereiro de 2012

Explicação do perfil da Alicya Kinsley

Oii gente , eu quero dizer pra voces a explicação do perfil da Alicya Kinsley para quem viu .Olhem a explicação :

O Jogo 
Minha amiga tem um jogo do alice no pais das maravilhas mas se chama Alice No País das Loucuras que a alice encontra o chapeleiro sem os braços e pernas e ela tem que re-construir mais ela vai em busca deles enfrentando muitos obstáculos . Mas então o chapeleiro tenta mata-la . Eu acho ela uma boboca , ( a alice) porque ela vai em busca deles e o chapeleiro ainda tenta mata-la . E ela não disconfia .

O fato dela jogar com os meninos
Meninas podem jogar com meninos acredita ? Eu jogo futebol com meu amigo e os amigos dele que são meus amigos também . Pensamos que algumas meninas tem que ser tratadas como rainhas que lavam , passam , cozinham , brincam de bonecas , não , não ! Eu ouvi uma história de Chiquinha Gonzaga ( como ela é conhecida ) que ela quebra regras , ao invés de lavar , passar , cozinhar , tocar piano , bordar e etc . Ela foi : Música e muitas coisas , além de ser ela que escreveu : O abre alás , e muitas outras marchinhas de carnaval, nunca esquecidas por nós .
E o poder dos homens existe , mas hoje em dia , não impede que uma mulher jogue futebol , voléi , videogame ( eu sim jogo) , brincar de carrinho . Da mesma coisa que um menino gostar de brincar de bonecas . Ele não é gay essas coisas que vocês falam . Temos de ACABAR COM O PRECONCEITO  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário